Taís
Araujo

Taís Araujo nasceu no Rio de Janeiro. Grande parte da sua juventude ela viveu com os pais e a irmã na Barra da Tijuca. A belíssima se formou em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá.

Sua paixão por atuar começou quando ela e seus amigos começaram a fazer teatro por diversão. Sua primeira atuação em novelas foi na trama “Tocaia Grande”. A atriz foi a única iniciante a participar da seleção e sua atuação chamou tanta atenção que a notícia que ela havia passado foi dada pelo diretor Régis Cardoso.

Taís foi prontamente convidada por Walter Avancini a interpretar a primeira protagonista negra da história da televisão. “Xica da Silva” foi a novela que consagrou a bela na carreira de atriz. Por este trabalho, realizado quando tinha apenas 17 anos, tornou-se conhecida internacionalmente e foi eleita um dos 50 rostos mais lindos do mundo pela revista “People latina.”

Sua ascensão como atriz foi rápida e continua. Depois do nascimento de seu primeiro filho, João Vicente, fruto da união com o ator Lázaro Ramos, a atriz declarou que curtiu ficar cheia de curvas. Afinal, adepta de uma alimentação saudável, sem frituras ou gordura, ela se garante! E o segredo por trás de seus cachos perfeitos fica por conta de L'Oréal Paris: é a linha Elseve Hydra-Max Colágeno.  

Em 2007, foi garota propaganda da campanha do câncer de mama, com slogan “Câncer de Mama tem Cura”.

Por tudo isso entrou para o selecionado time de embaixadoras da L’Oréal Paris em 2010.

DICAS PARA CABELOS

Fique por dentro

  • entrevista

    Rodrigo Costa entrevista Taís Araujo e apresenta...

  • Conversa Íntima

    Veja a conversa com nossa embaixadora Taís Araujo...

Recomendar esta página