Ildi
Silva

Nascida e criada na Bahia, Ildi tem raízes africanas, holandesas e índias, começou sua carreira quando um fotográfo caçador de modelos a viu passeando pelas ruas de Salvador, sua cidade natal.

Aos 14 anos, Ildi posou para seu primeiro ensaio fotográfico. Já em São Paulo, 3 anos depois, sua carreira disparou.

Após participar de várias campanhas publicitárias, foi convidada para fazer parte de um grupo de teatro, dirigida por Wolf Maia. Tendo posteriormente abdicado do estrelismo e estudado interpretação no Brasil e nos Estados Unidos, onde passou uma temporada de seis meses também aprendendo inglês.

Sua carreira na televisão começou em 2003, na Rede Globo, com a novela “Agora é que são elas”. Atualmente está participando de novelas da mesma emissora.

Ativa socialmente participou de várias campanhas beneficentes, se destacando pelo fato de ser uma das celebridades que apóia o projeto The Foundation for AIDS Research.

Em 2003 foi considerada uma das 25 mulheres mais sexy do Brasil.

Em 2011, por sua beleza exótica e seus cabelos bem tratados, entrou para o time de embaixadoras da L’Oréal Paris. O seu segredo para tratar as madeixas com química é a linha Elseve Reparação Total 5 Especial Química.

DICAS PARA CABELOS

Fique por dentro

  • Encontro

    Rodrigo ensina Thassia a cuidar dos cabelos com química...

  • Conversa ÍNTIMA

    Veja o que o cabeleireiro da Ildi faz para cuidar...

Recomendar esta página