Cuidados
Excesso de oleosidade

Descubra como controlar a oleosidade dos fios.

cabelos oleosos Descubra como cuidar dos cabelos com excesso de oleosidade

Os cabelos oleosos normalmente são gordurosos, pesados, finos e sem volume. Chegam ao final do dia com os fios grudados na cabeça e com aspecto sujo. O primeiro passo importante é a limpeza, ela deve ser feita diariamente.

O ideal é usar um produto que cuide da raiz ao fio de cabelo. Por isso, desenvolvemos a linha Citrus.CR, que mantém por muito mais tempo a sensação de cabelos recém-lavados. Ela deixa os cabelos limpos e leves até a próxima lavagem.

Procure manter os cabelos sempre soltos, evitando o uso de boinas, lenços, toucas ou chapéus que possam impedir a ventilação do couro cabeludo. Não passe as mãos ou escove muito os cabelos. Esses são hábitos que estimulam a produção de óleo.

Os produtos leave-in podem ser aplicados em cabelos oleosos, desde que aplicados da raiz até as pontas. Eles aumentam o brilho e deixa os fios protegidos contra o excesso de poluição e contra raios ultravioletas.

Ao usar o secador, mantenha-o a uma distância de, pelo menos, 15 centímetros da cabeça. As glândulas sebáceas não devem ser estimuladas, pois se aquecidas, produzem o sebo natural dos fios, deixando seus cabelos mais oleosos.

Use o shampoo e condicionador energizante Elseve para lavar seus cabelos. Eles ficam mais limpos por mais tempo. Repletos de energia, eles se tornam ultraleves e naturalmente brilhantes até a próxima lavagem.

Deixe seu comentário

Publicando como (Não é você?)
Dicas para cabelos mais pedidas
Recomendar esta página