Cuidados
Cabelos com química

Saiba como cuidar dos cabelos tratados quimicamente

Ildi Silva Cabelos tratados com reparação Total 5 Especial Química ficam mais bonitos

Toda química modifica a estrutura dos fios e pode deixá-los fracos e quebradiços. Cabelos com química precisam de tratamento especial para conservar a química por mais tempo nos fios.

Para esse tipo de cabelo, desenvolvemos a linha Reparação Total 5 Especial Química. Ela é sem sal para combater os sinais dos cabelos fragilizados quimicamente.

Use o shampoo e condicionador para lavar os cabelos, a fim de finalizar utilize o creme para pentear reconstrutor.  Porém, evite lavar os fios todos os dias, e não faça uso de shampoos de limpeza profunda, esse processo retira o produto dos fios aos poucos, prejudicando o efeito da química.

Após qualquer procedimento químico é necessário uma boa hidratação capilar para repor os nutrientes e a queratina natural do cabelo perdida após a química. Existem muitos tratamentos que auxiliam na recuperação dos cabelos danificados por processos químicos. Por isso, saber as necessidades do seu cabelo é o ideal.

Para ganhar tempo, invista no creme de tratamento noturno da Elseve. Os cabelos ficam reparados da noite para o dia. Ele é sem enxágue e não mancha os tecidos. Pela manhã você vai sentir seus cabelos macios e brilhantes.

Ao usar o secador, nunca se esqueça de proteger os fios com um protetor térmico. Isso evita que as escamas dos fios se abram e o produto seja retirado.

Nossa embaixadora Ildi Silva, assumiu seus cabelos com química e faz o tratamento completo para cabelos quimicamente tratados. Faça como ela e invista nesse lançamento. Seus cabelos vão ficar revitalizados, ganhando movimento natural, brilho e toque sedoso.

Deixe seu comentário

Publicando como (Não é você?)
Dicas para cabelos mais pedidas
Recomendar esta página